Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura constrói galerias pluviais próximo ao anel viário.

28/07/2020

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto está construindo galerias pluviais para interligação de re­de existente em estrada mu­ni­cipal, nas proximidades do anel viário. Segundo o governo, a exe­cu­ção da obra é fundamen­tal para a retenção e es­coa­mento de água, princi­pal­mente, para auxiliar na dre­na­gem e di­minuir os transtornos cau­­sados pelo período chuvoso.

Contudo é um trabalho que muitos prefeitos não gostam de fazer porque todos os investi­men­tos acabam sendo enter­rados e não são mostrados. No entanto, na atual administração isso não acontece. A gestão do prefeito Luís Fiorani tem se es­forçado e, ao longo dos últimos anos, vem investindo muito nas obras de infraestritiura urbana no município.

O projeto prevê a construção de duas bocas de lobo e 190 me­tros de tubo de concretos, en­tre outros itens necessários para garantir o escoamento cor­reto da água das chuvas. O in­ves­ti­mento, bancado com recursos próprios do município, gira em torno de R$ 72 mil e so­lucionará um problema que se arrasta há anos, com transtor­nos para a população.