Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre Constrói Galerias no Center Park.

02/08/2007

Com recursos próprios, a Pre­feitura de Vista Alegre do Alto está realizando a construção de galerias de águas pluviais no lo­teamento Center Park.

A finalidade da obra é evitar prejuízos aos moradores e com­bater a erosão. São aproxima­da­mente 30 metros de extensão de galerias, canalizando as águas das chuvas diretamente ao córrego Vista Alegre resolven­do um antigo problema do bairro.

Segundo o prefeito Antonio Fiorani, é uma obra que deveria ter sido feita na ocasião de im­plantação do empreendi­mento para não causar transtornos aos moradores. “Essa é uma obra que nenhuma administração gosta de fazer, pois fica enterra­da e não aparece aos olhos dos eleitores”, emendou.

No entanto, na atual admi­nis­tra­ção isso não acontece. Fiorani não tem se preocupado com o­bras eleitoreiras e procura exe­cutar os melhoramentos de interesse público, princi­palmen­te aqueles direcionados ao bem-estar da população e o de­sen­­volvimento do município.