Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre e Sebrae discutem o desenvolvimento local.

13/03/2024

 A Prefeitura Municipal de Vista Alegre do Alto recebeu, no último dia 28 de fevereiro, representantes do Sebrae na região de Ribeirão Preto para o planejamento de ações para o desenvolvimento local. Na ocasião, o secretário municipal de Governo e Administração, Felipe Fiorani, conversou com Marcelo Marche, agente de atendimento do Sebrae Aqui do município; Bruno Santos, consultor e gestor territorial do Sebrae-SP, e com Fernanda Almeida, gestora de relações comerciais do Sebrae-SP.

Durante o encontro, foram tratadas pautas de grande importância para a cidade, como o atendimento ao pequeno produtor rural, capacitações para inclusão produtiva, ações para dar mais visibilidade e acesso à novos mercados para empresas locais, dentre outros. O apoio ao empreendedorismo local é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população, e o governo municipal está empenhado no trabalho, com esse objetivo em comum. A Prefeitura de Vista Alegre e o Sebrae-SP estão cada vez mais alinhados no desenvolvimento do município.