Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre instala nova iluminação.

19/10/2011

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto concluiu a instalação de no­vas luminárias em trechos das Ruas Luiz Zacarias de Li­ma, Je­remias de Paula Eduar­do, Arman­do Sales de Oliveira e Herculano do Livra­mento, na área central da cidade. No to­tal, 23 postes tiveram as antigas braçadeiras e lâmpadas subs­ti­tuí­das, agora com braços du­plos. Todos eles ficaram com dois braços e duas lâmpadas de va­por de sódio (de cor amare­la­da, mais econômicas e com mais tem­po de vida útil) de 250 watts cada, pro­porcionando mais que o dobro de qualidade de iluminação anteriormente instalada. O ser­viço foi enco­mendado junto a CPFL Paulista, concessionária que atende a região.

Segurança e modernidade foram as pa­lavras usadas pelo prefeito Antonio Fiorani para de­finir a nova iluminação pública ins­ta­lada nas vias públicas. Em sua opinião, a nova iluminação pública será um marco para a ci­dade. “É, sem dúvida, uma obra muito im­portante para toda a população, pois amplia a se­gu­rança dos motoristas e pedes­tres que transitam por aquelas ruas durante a noite”, afirmou. Dentro do plano de me­lhoria na iluminação pública, o go­verno mu­ni­cipal vai substituir os postes de madeira exis­tente na mesma região da ci­dade por postes de concreto. O investimento total se­rá de cerca de R$ 40 mil.