Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre investe cada vez mais na área de segurança pública.

14/08/2019

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto segue investindo na me­lhoria da segurança da popu­lação e uma das últimas ações foi a chegada do sargento Már­cio Leandro Garcia para co­man­dar o Grupamento da Po­lí­cia Militar na cidade. A vinda do novo comandante, que estava na 2ª Companhia de Polícia Mi­litar de Olímpia e já atuou no 46º BPM-M em São Paulo, foi con­cretizada graças o esforço po­lí­tico do prefeito Luís Fiorani. O sar­gento Márcio, que assumiu recentemente o posto, contabi­liza 23 anos de experiência na corporação.

“Depois de algumas reu­niões conseguimos sensibilizar o secretário de Segurança Pú­blica [general João Camilo Pires de Campos] a designar um sar­gento para nossa cidade”, co­mentou Fiorani. Segundo ele, o ex-deputado e agora secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, teve pa­pel decisivo na conquista, afi­nal “abriu as portas” da Se­cre­taria [de Segurança Pública] e intercedeu em favor do muni­cí­pio. O prefeito parabenizou a vin­da do novo sargento e colo­cou a administração a disposi­ção da Polícia Militar.

Além de buscar junto ao go­verno estadual melhorias e in­ves­timentos para manter o po­li­ciamento no município, o pre­feito Luís Fiorani tem realizado diversas ações na área da se­gu­rança pública, como é o caso da atividade delegada que prevê a contratação de PMs de folga com remuneração paga pela pre­­feitura para reforçar o poli­ciamento nas ruas e a implan­tação de câmeras de monito­ra­men­to em pontos estratégicos da cidade para auxiliar na segu­rança pública.