Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre lança Refis e facilita regularização de débitos.

29/04/2022

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto implantou o Programa de Recuperação Fiscal, popularmente chamado de Refis, que concede desconto de multas e juros de todos os débitos relacionados a IPTU, ISS e água, vencidos até 31 de dezembro do ano passado, inscritos ou não em dívida ativa.

As condições são tentadoras e favorecem os contribuintes com dívidas junto a municipalidade, uma vez que oferece descontos vantajosos para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento prolongado (podendo chegar a 30 meses). Entretanto, o valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

O projeto apresentado pelo prefeito Luís Fiorani foi aprovado pelos vereadores no último dia 25 de abril. Os interessados terão até 30 de junho deste ano para aderir ao programa. Mais informações podem ser obtidas no departamento de Lançadoria, localizado na sede da Prefeitura Municipal.