Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre prestigia encerramento das atividades realizadas pelo setor de Assistência Social em parceria com o Cras.

28/12/2018

Grupo de Convivência do Idoso referenciado pelo Cras participa de um passeio no Ribeirão Shopping. 

Foi realizada, no dia 5 de dezembro, uma confraternização de final de ano com o grupo de Convivência do Idoso, oferecido pelo Cras (Centro de Referên­cia de Assistência Social). O grupo vi­si­tou o Ribeirão Shopping, onde partici­pa­ram de um almoço e, posteriormente, conheceram a decoração para o Natal do Shopping. 

Estiveram presentes também no pas­seio, a equipe técnica do Cras, a ges­tora municipal da Assistência Social, Rita Helena Lopes Rozani, e a primeira-dama Zizi Viltrini Fiorani.   

Idosos e crianças participam do encerramento das atividades num encontro intergeracional. 

Para encerrar as atividades do ano de 2018, no dia 14 de de­zembro, aconteceu na Câ­ma­ra Municipal um encontro in­ter­geracional dos dois projetos ofertados pelo Cras, do SCFV (Ser­viço de Convivência e Forta­lecimento de Vínculos). O even­to contou com a presença da primeira-dama Zizi Viltrini Fio­ra­ni; da gestora municipal de Assistência Social, Rita Helena Lopes Rozani, além da equipe do Cras. Também participaram das atividades a psicóloga Walkiria Graick Carízio Cu­chia­ro e a psi­co­pedagoga Sueli Carí­zio que representam o Grupo de Convi­vência do Idoso e da peda­goga Tainá Tronfim, represen­tan­te do grupo de crianças e ado­­les­centes.

“Foi um dia de confrater­ni­za­ção dos grupos e também um momento realizado com o in­tuito de promover um encontro intergeracional, com muita tro­ca de experiências, além de tro­ca de presentes de Natal con­fec­cio­nadas por cada um dos integrantes do Grupo de Con­vivência do Idoso e das crianças e dos adolescentes do Projeto ‘Brincar, relaxar e aprender’”, re­la­tam os organizadores da co­me­moração.