Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre promove carnaval popular

02/02/2008

Foi um sucesso o carnaval po­pular de Vista Alegre do Alto promovido nos dias 1º, 2, 3 e 4 de fevereiro. Durante as quatro noites de folia mi­lhares de pes­soas acom­pa­nharam os shows com a Banda Itinerantes, de Ribeirão Preto. Muitos sam­ba­ram, outros apenas foram as­sis­tir, mas a animação foi ga­ran­ti­da para todo o público pre­sen­te.

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto também re­servou um dia dessa festa ex­clu­sivamente às crian­ças. Na tarde do domingo (3), foi à vez de­las irem à praça central para brincar e pu­lar car­naval. Os foliões mirins aproveitaram para se divertir.

Segundo o prefeito Antonio Fiorani, a administração mu­ni­ci­­pal cumpriu com o com­pro­mis­so de realizar uma festa destinada a toda família. “O que prevaleceu nesses quatro dias foi à alegria de confra­ter­nizar o carnaval com os fami­liares e amigos em clima de paz, sem maiores contra-tem­pos”, ressaltou o chefe do Exe­cu­tivo.