Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre realiza recape asfáltico com recursos próprios.

05/08/2011

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto iniciou o recapeamento de trecho da Rua Herculano do Livramento que terá as atuais la­jotas substituídas por massa as­fáltica. Ao todo serão contem­pla­dos quatro quarteirões, entre a Travessa Antenor e a Ave­nida Santos Dumont, totalizando 3.906 metros quadrados. Para rea­li­zar a benfeitoria, a adminis­tração municipal investirá mais de R$ 120 mil em recursos pró­prios.

Segundo o prefeito Antonio Fiorani, a obra atende pleitos da população local e vai melhorar as condições de circulação de veículos na cidade. “Na medida do possível a Prefeitura vem dan­do seguimento aos compromis­sos de melhoria no sistema viá­rio do município. O recape da Rua Herculano do Livramen­to, por exemplo, foi por muitos anos aguardado pela popula­ção”, afirmou.

Para o prefeito, esta é mais uma conquista do governo que vem realizando diversas obras de grande importância com re­cur­sos do próprio município. “Isso é fruto do empenho e da or­ganização da prefeitura muni­cipal”, observa. Fiorani revelou que o projeto é recuperar toda a malha viária da cidade, dando preferência aos locais mais crí­ticos e que possuam um maior fluxo de veículos.