Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre revitaliza boulevard.

07/08/2020

Garantir a qualidade de vida da população e preservar e cuidar da manutenção do patrimônio público é preocupação permanente do prefeito Luís Fiorani. Nessa direção, o boulevard ganhou cara nova com as obras de revitalização executadas pela Prefeitura de Vista Alegre do Alto. A administração municipal realizou serviços de revestimento de piso e pintura.

Além disso, foram instalados novos postes com luminárias e o espaço ainda foi contemplado com um projeto de paisagismo que embelezou ainda mais o local. Também foram colocados novos bancos e os que já estavam instalados foram completamente restaurados.

Com investimento de aproximadamente R$ 200 mil, além do aspecto visual, as intervenções melhoram a mobilidade e garantem mais segurança aos usuários. Localizado às margens da via de acesso à cidade, o boulevard foi inaugurado em julho de 2008 pelo então prefeito Antonio Fiorani com o objetivo de transformar o local num ponto de prática de esporte ao ar livre e de lazer.