Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura de Vista Alegre segue investindo na recuperação de vias.

10/02/2021

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto dá continuidade aos tra­balhos de recuperação da ma­lha viária da cidade. Nos últi­mos dias, mais três impor­tan­tes ruas e avenidas do municí­pio pas­saram por obras de recapea­mento. Ao todo, são mais de 4,6 mil metros qua­dra­­­dos de vias con­templados e um investi­men­to estimado que se aproxima dos R$ 190 mil. Os recursos fo­ram as­segu­­­­rados por meio do Con­sórcio Público Intermu­ni­ci­pal de Inovação e Desenvolvi­men­to do Estado de São Paulo (Cin­­desp), cuja adesão ocor­reu em 2018.

A Rua Teutly Corrêa da Ro­cha re­ce­beu nova capa asfál­tica des­de a Rua Etelvino de Souza até a Avenida Luís Bas­soli, nu­ma extensão de cerca de 2 mil me­tros qua­drados. Ou­­tra rua recu­pe­rada foi a Pa­rá. A via recebeu obras no tre­cho entre a Rua Marceonílio Teo­doro de Lima e a Rua 25 de Março, contem­plando uma área total de 800 metros qua­dra­dos. Também foi execu­ta­do o recapeamento na Avenida Santos Dumont. Os serviços fo­ram realiza­dos em aproxi­ma­damente 1,8 mil metros qua­drados da via, entre a Rua Jeremias de Pau­la Eduardo e a Rua Guaran­tã.

Desde que teve início, em 2017, o governo do prefeito Luís Fiorani executou mais de 60 mil metros qua­dra­dos de re­­­­­cape, contemplando cerca de 35 ruas e avenidas da ci­da­de com a ação que recebeu R$ 1,65 milhão de in­­ves­ti­men­to, en­glo­bando re­cur­sos pró­­prios e convênios com os go­ver­nos estadual e federal.