Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura e CDHU fazem sorteio de casas para deficientes.

20/01/2018

Mais nove famílias realizam o sonho da casa própria em Vista Alegre do Alto. A Prefeitura Mu­ni­cipal e a Companhia de Desen­vol­vimento Habitacional e Urba­no (CDHU) fizeram o sor­teio das moradias destinadas à popula­ção com algum tipo de defi­ciên­cia. Uma cota de 7% do total de 126 casas foram reser­vadas pa­ra pessoas com defi­ciên­cia. O sorteio aconteceu no gi­ná­sio de esportes no último dia 9 de janeiro. Além dos ins­cri­tos, estiveram presentes ao ato o pre­feito Luís Fiorani, o vice-pre­feito Arlindo Balsanelli, o se­cre­tário municipal Felipe Fio­rani e uma equipe da CDHU. Os sor­teados deverão apresentar do­cumentos comprobatórios de suas condições, além de serem submetidos à perícia mé­dica. 

Com investimento de quase R$ 15 milhões, o conjunto habi­tacional será entregue em duas etapas: metade das casas (63 unidades) deverão ser entre­gues em março deste ano e as mo­radias restantes deverão ser liberadas até o final de 2018. O prazo de financiamento dos imó­­­veis será de até 25 anos. O sorteio para o público em geral acon­teceu no dia 25 de novem­bro.