Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura firma duas importantes parcerias para Vista Alegre.

28/02/2019

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto firmou duas importantes parcerias que vão beneficiar a população do município graças ao esforço do prefeito Luís Fio­ra­ni. A ini­cia­tiva do Executivo foi chancelada pela Câmara de Ve­readores com a aprovação dos projetos de lei, no último dia 25 de fevereiro.

Uma delas é o convênio com a instituição “Olhos da Al­ma” para atendimento de qua­li­dade de pessoas com deficiên­cia visual e deficiência múltipla. Com sede em Jaboticabal, a en­ti­dade atende usuários de 11 mu­nicípios da microrregião.

A outra parceria é com a As­sociação Protetora dos Ani­mais de Monte Alto, destinada a cas­tração de cães e gatos de rua e de proprietários de baixa renda. A entidade realiza a esterilização dos animais através de unidade móvel, conhecida como Cas­tra­móvel. A medida tem por objetivo evitar o cresci­mento desen­frea­do da população de cães e ga­tos nas ruas, assim como riscos à saúde pública.