Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura investe em obras e melhorias no Center Park.

28/05/2020

Por determinação do prefei­to Luís Fiorani, a Prefeitura Mu­nicipal de Vista Alegre do Alto tem trabalhado diariamente pa­ra melhorar a qualidade de vida dos moradores. Lugares que an­tes se encontravam em es­ta­do de total abandono, vêm sen­do transformados pela Pre­fei­tura, que executa obras e me­lhorias em diversos pontos do município, simultaneamente.

Uma das localidades bene­ficiadas pela iniciativa do go­ver­no municipal é o bairro Center Park, onde várias intervenções foram executadas ao longo da ges­tão, como cobertura e ilumi­nação da quadra poliesportiva, construção da Praça da Bíblia, a instalação de academia ao ar livre e o recapeamento de ruas. Agora, recentemente, o Center Park acaba de ganhar um par­que infantil, instalado na praça do bairro, que terá brinquedo adap­tado para crianças ca­dei­rantes. O parque com equi­pa­mento adaptado é o primeiro da cidade.

Segundo o prefeito Fiorani, o objetivo é levar opções de lazer para todas as crianças. “Propor­cionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momen­tos agra­dá­veis, mas principal­men­te com segurança, é uma satis­fa­ção para os pais e para nós que trabalhamos para o bem da nos­sa cidade”, finalizou o chefe do Executivo.