Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura investe na melhoria da saúde.

13/04/2017

Ampliar a qualidade e os serviços de saúde oferecidos à população de Vista Alegre do Alto tem sido um dos principais desafios da atual gestão. Com esse foco, a prefeitura firmou convênio com a As­socia­ção Beneficente de Pirangi, en­ti­da­de mantenedora do Hospital “José Pi­rondi”, para prestação de serviços médi­cos, odonto­lógicos, ambu­la­to­riais e hos­pi­talares.

 Também está nos planos do governo municipal a reorganização dos serviços de saúde. Para isso, está finalizando a Unidade Básica de Saúde (UBS) II para prestar atendimento ambulatorial e nas especialidades médicas, além de vaci­nas. O atual posto de saúde continuaria sen­­do a unidade de pronto atendimento. Outra prioridade tem sido o forneci­men­to de medicamento e a administração municipal abasteceu a farmácia do mu­nicípio para que a população de baixa renda não fique sem atendimento. A saúde de Vista Alegre do Alto já vem sendo tratada com prioridade pelo pre­feito Luís Fiorani.