Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura Municipal de Vista Alegre do Alto Implanta Guias e Sargetas em Bairros da Cidade.

26/03/2007

A Prefeitura Municipal de Vista Alegre do Alto executou serviços de implantação de guias e sarjetas nos prolongamentos das Ruas Herculano do Livramento, Manoel Marques, Piauí e Maranhão, no Jardim Bela Vista. O projeto que prevê a execução de 2.790 metros lineares de guias e sarjetas também beneficia o Jardim Santa Helena.

Os investimentos totalizam  cerca de R$ 50 mil. Com auxílio da municipalidade, o trabalho foi executado pela empresa Terracat Terraplanagem Catanduva. “Ver essas obras se concretizando nos dá a certeza de que estamos cumprindo nossa missão à frente do governo municipal”, frisou o prefeito Antonio Fiorani.

Segundo o prefeito, “a medida das nossas possibilidades estamos atendendo as reivindicações da população”. A implantação de infra-estrutura urbana é uma das prioridades da administração municipal.

Na seqüência, será realizada a pavimentação asfáltica das vias urbanas. As obras deverão começar pelo Jardim Santa Helena. Para Fiorani, o asfalto melhora a qualidade de vida da população e diminui incidências de doenças respiratórias.

“Não é novidade para ninguém o que o prefeito Antonio Fiorani vem realizando na cidade. Hoje, temos um prefeito em Vista Alegre do Alto”, disse um morador que não quis se identificar.