Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura Promove Rua de Lazer.

14/08/2007

Evento acontece na Rua dos Oitis, no Jardim Primavera, no próximo domingo

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promove, no próximo domingo (19), das 8 às 12 horas, na Rua dos Oitis, localizada no Jardim Primavera, mais uma edição da Rua de Lazer. É a primeira vez que o projeto visita o bairro. Até aqui, a administração municipal promoveu quatro vezes o evento, sendo duas delas no Center Park, Santa Helena e Bella Vista.

A Rua de Lazer é um projeto da Prefeitura de Vista Alegre do Alto que tem como objetivo promover a recreação, por meio de ações educativas de esporte e lazer, além de investir na qualidade de vida da população. Além das atividades esportivas, o evento conta com jogos, ginástica e recreação. Todas as atividades são devidamente acompanhadas por monitores capacitados.

Os projetos de esportes, cultura e lazer da Prefeitura visam à integração de toda a comunidade e têm trazido resultados satisfatórios “A idéia do ‘Rua de Lazer’ é tirar os jovens de suas casas e oferecer uma oportunidade para se relacionarem com outras pessoas de maneira diferente do dia-a-dia, de modo que os pais possam participar ativamente das atividades oferecidas”, explica o prefeito Antonio Fiorani.