Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura promove Rua de Lazer no Center Park.

27/05/2007

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, no último domingo (27), realizou o projeto “Rua de Lazer”, no bairro Center Park. As atividades esportivas e de lazer, que incluem jogos de vôlei, futebol, basquete, pula-corda e pintura, ocorreram na Rua Paraná e apesar do mau tempo contou com a participação dos moradores.

É a segunda vez que a “Rua de Lazer” visita o bairro que recebeu o projeto em novembro do ano passado, na Rua Rio de Janeiro. Ao todo, a administração municipal promoveu quatro vezes o evento. Só neste ano havia acontecido no Jardim Santa Helena e Bella Vista. O objetivo é promover a recreação, por meio de ações educativas de esporte e lazer, além de investir na qualidade de visa da população.

A “Rua de Lazer” é um projeto da Prefeitura Municipal e está sendo realizado em todos os bairros da cidade. Segundo o prefeito Antonio Fiorani, é uma alternativa que além de propiciar diversão para jovens, crianças e adultos, auxilia para integração e sociabilização dos moradores locais participantes. “É uma forma simples para praticar atividades recreativas e esportivas, além de estreitar os laços de amizade”, frisou.