Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura realiza mais uma Rua de Lazer.

13/03/2008

Evento foi realizado no Center Park e contou com participação maciça da população; projeto é sucesso garantido e muito bem aceito pela comunidade

 

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto promoveu mais uma Rua de Lazer no último dia 2, das 8 às 11h30. O evento ocorreu na Rua Rio de Janeiro, no bairro Center Park. O projeto realizado desde 2006 beneficia toda população com atividades esportivas e de lazer. A administração municipal tem investido na qualidade de vida da população e a Rua de Lazer é um projeto que tem disponibilizado lazer e diversão para todos.

Além da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, o programa Escola da Família e os bolsistas estagiários da Uniesp também participaram da ação. Dentre as atividades sobressaem os jogos de damas, dominó e tênis de mesa, além de futebol, vôlei e basquete em espaços improvisados. Também acontecem recreações como cabo de guerra, cara-cara, pebolim, queimada, pula-corda, bola de gude e pintura.

“A Rua de Lazer é o maior evento de lazer gratuito para toda família realizado na cidade. Em todas as edições, o sucesso se repete, pois fazemos tudo pensando no bem estar da população”, ressalta o prefeito Antonio Fiorani que marcou presença no evento. Também participaram de forma direta a secretária municipal de Educação, Maria Rita Vieira Cunha e o professor Marcos Pierre Vitória juntamente com os colaboradores estagiários.