Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura recebe veículo do programa AgroSP+Seguro.

15/02/2022

Prefeito Luís Fiorani agradece o secretário Itamar Borges, o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia pelas parcerias com o município de Vista Alegre do Alto.

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto recebeu uma camionete S10, zero km, modelo 4x4 a diesel turbo, cabine dupla, equipada com tecnologias como GPS e rádio comunicador, além de guincho, reboque, quebra mato, faroestes e estribo, avaliado em R$ 206 mil.

 

A aquisição é fruto de um convênio assinado com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo. A entrega ocorreu em solenidade em Rio Preto que contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

 

O veículo faz parte do programa AgroSP+Seguro e será usado no apoio aos produtores rurais do município. O prefeito Luís Fiorani agradeceu os investimentos realizados pelo governo do Estado no município e destacou a importância dos benefícios conquistados.

 

“Vista Alegre do Alto agradece o apoio do secretário de Agricultura, Itamar Borges; do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia, por mais este ato em favor da população vista-alegrense”, disse.

 

Na solenidade, o prefeito Luís Fiorani também recebeu o mapeamento da área rural do município, por meio do Programa Rotas Rurais.