Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Primeira fase da Copa de Futsal entra na reta final com definições e decisões.

06/04/2024

A primeira fase da Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre do Alto, organizada pela Secretaria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal, entra em sua reta final. Os quatro classificados já estão certos, faltando apenas definir quem enfrenta quem na semifinal, marcada para o dia 16 e abril.

Internacional, Atlético, RPL/InvistaNet e Mooca seguem em busca do título. De acordo com o regulamento, o primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro. Os vencedores disputam o título e os perdedores se enfrentam para a disputa do terceiro lugar

Velho Barreiro e Sonho Meu não têm mais chances de classificação e apenas vão cumprir tabela. O tradicional campeonato chegou a sua 16ª edição e, este ano, recebeu o nome de Marcelo Steluti. O Val Alimentos é o maior vencedor da competição com quatro títulos, seguido por RPL/Invista Net, com três. 

Classificação:

Internacional - 9 pontos

Atlético - 7

Mooca - 6

RPL/InvistaNet - 6

Velho Barreiro - 2

Sonho Meu - 1

 

Próximos jogos:

9 de abril - terça-feira

20h00 - RPL/InvistaNet x Internacional

20h45 - Mooca x Velho Barreiro

 

12 de abril - sexta-feira

20h00 - Sonho Meu x RPL/InvistaNet

20h45 - Internacional x Atlético