Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Primeiros Pontos de Vista Alegre na Olimpíada Regional de Taiaçu.

Imagem: Assessor de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira, com os ciclistas que representaram Vista Alegre do

10/07/2007

No segundo dia de competição da Olimpíada Regional de Taiaçu, a cidade de Vista Alegre do Alto somou os primeiros dois pontos na prova de ciclismo feminino realizada no último domingo (8), na estrada vicinal que liga Taiaçu a Taiúva. A ciclista Carla Aparecida Ludgero conquistou a quarta posição, completando o percurso de 5 km com o tempo 8’47”. A vencedora foi a pirangiense Solange Regina Cassoli e na segunda posição ficou Naiara Roberta Gomes (Taiaçu). A terceira colocada foi Jaqueline Elias da Silva (Pirangi).

Apesar do bom desempenho, o ciclismo masculino não conseguiu pontuar. Luciel da Cunha e Deivid José Belão foram os representantes de Vista Alegre do Alto na prova que teve como campeão Luiz Augusto dos Santos Frare, de Cândido Rodrigues. Ainda no pódio subiram dois pirangienses Rodrigo Alexandre Spósito e Flávio Pereira Santos, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Futebol de areia goleia

O futebol de areia masculino de Vista Alegre do Alto começou bem o torneio. A equipe goleou Terra Roxa, por 8 a 2, e assegurou vaga para a segunda fase da competição que será disputada no próximo sábado (14).

Sub-14 dá adeus

Jogando na manhã do último domingo (8), no Estádio “Firmino Elias do Amaral”, em Taiaçu, o time futebol de campo sub-14 de Vista Alegre do Alto perdeu para Paraíso, por 6 a 2. O resultado negativo eliminou a equipe vistalegrense do torneio.

Bocha está fora

Os bochófilos de Vista Alegre do Alto perderam na abertura do torneio de bocha válido pela 3ª Olimpíada Regional de Taiaçu. A derrota para Taiúva deixou fora da competição os vistalegrenses. A partida foi disputada no último domingo (8), no Centro de Lazer.

Vôlei de areia feminino passa de fase

As atuais campeãs Crislaine e Denise não tiveram dificuldades avançar à segunda fase do torneio de vôlei de areia feminino. A dupla foi favorecida pelo não comparecimento das adversárias da cidade de Paraíso e venceram por WO. No próximo domingo (15), elas jogarão contra Taquaral que, por sua vez, ganhou de Cândido Rodrigues por 2 a 0.

Damas perde para vice-campeões

A equipe de damas de Vista Alegre do Alto despediu-se da competição logo na primeira rodada. A derrota foi para Taiaçu que terminou na segunda colocação, após perder a decisão para Terra Roxa, medalha de ouro pela terceira vez consecutiva. O terceiro lugar foi assegurado por Ariranha.