Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Processo Seletivo 002/2017.

08/11/2017

O Prefeito do Município de Vista Alegre do Alto, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de provas e títulos para a seleção de Monitor de Educação Infantil e Professores para o preenchimento das vagas e também para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado de acordo com as necessidades do Município, com fundamentação legal no artigo 37, inciso IX, da CF.

INSCRIÇÕES: Serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 11 de novembro de 2017 até às 24 horas do dia 19 de novembro de 2017.O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito até o dia 20 de novembro de 2017.

PROVAS: As Provas serão realizadas no dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Clique aqui e confira na integra: