Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Processo Seletivo - Programa Mais Alfabetização.

03/06/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, sediada na Rua Catanduva, nº 215, Centro, Vista Alegre do Alto - SP, torna público para  conhecimento  dos  interessados,  que  estão  abertas  as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para cadastro de candidatos ao preenchimento  de  vagas  para  a  prestação  de  atividade  VOLUNTÁRIA  como  Assistente  de Alfabetização no PROGRAMA “MAIS ALFABETIZAÇÃO”, por tempo determinado pelo Ministério da Educação, nos termos e nas condições disciplinadas pela Portaria nº 142, de 22 de Fevereiro de 2018, publicada no DOU de 23/02/2018 (seção 1, pág. 54-55).

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos   estudantes regularmente matriculados no 1º e 2º anos iniciais do ensino fundamental:

Clique aqui e vejam na integra: