Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Programa Cidade Legal poderá regularizar imóveis em Vista Alegre.

14/09/2017

O prefeito Luís Fiorani esteve reunido com técnicos do Pro­grama Cidade Legal para dis­cu­tir ações de regularização fun­diária nos núcleos habitacio­nais da cidade. O programa tem como objetivo desburocratizar e agilizar o processo de regula­ri­zação e averbação de parcela­men­tos de solos e de núcleos habitacionais para fins residen­ciais, sejam eles públicos ou pri­vados. 

Fiorani explicou que exis­tem no município dois núcleos residenciais aguardando pela regularização. Além da entrega das escrituras das casas do Jar­dim Primavera, a prefeitura ain­da encaminha a regularização da Viela Verona, onde existem 38 casas. “Esse processo de­verá beneficiar, ao todo, pelo menos 184 famílias que estão aguardando a regularização pa­ra obter a escritura dos seus respectivos imóveis lavrada em cartório, garantindo a elas a pro­priedade desse bem”, disse o prefeito.