Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Projeto da creche Coração de Jesus é destaque no “7º fórum nacional de alimentação escolar”.

27/05/2011

A Creche Coração de Jesus, do Município de Vista Alegre do Alto, como sempre vem acontecendo nos últimos anos, se destaca no 7º Fórum Nacional de Alimentação Escolar com o tema: “ Educação Nutricional dos Pré-Escolares da Creche Coração de Jesus de Vista Alegre do Alto: Conscientização e Boas Práticas”, através da dedicada nutricionista Carla de Souza Fiorin. Ela esteve participando dias 19 e 20 de Maio, em São Paulo e o projeto desenvolvido ficou classificado entre os melhores em nível nacional. Nos dois dias de Fórum, Carla expôs o Projeto aos participantes e também ao Presidente da FENERC – Dr. Rogério da Costa Vieira, recebendo os cumprimentos e elogios. A adoção de uma alimentação saudável deve ser iniciada na infância e quanto mais cedo se aprende bons hábitos alimentares, mais estes são estabelecidos para a vida inteira.

A nutricionista Carla é uma profissional comprometida com o trabalho, vem fazendo orientações nutricionais às mães  que tem seus filhos matriculados na Creche e os resultados obtidos são excelentes.

Segundo Carla, a implantação de bons projetos contribui para a formação de escolares mais conscientes com relação as escolhas alimentares saudáveis, aspecto fundamental na promoção da saúde e na qualidade de vida.

Carla agradece o apoio do Prefeito Antonio Apparecido Fiorani e da Secretaria Municipal de Educação pelo investimento nas melhorias do Município, sendo a população os grandes beneficiários.