Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Próxima Copa de Futsal de Vista Alegre confirma sete equipes participantes.

15/01/2019

A próxima edição da Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre do Alto vai co­me­çar. No último dia 7 de janeiro, durante reu­nião com representantes das equipes, foram definidos os participantes do campeona­to, cujo troféu foi batizado com o nome de Paulo Henrique Al­mei­da.

A 15ª edição da Copa de Futsal será dis­­putada por Chapecoense, Atlético, In­vis­tanet/RPL, Vitória, Bahia do Andaraí, Velho Barreiro e RPL/Invistanet. A abertura da competição está prevista para o dia 11 de fevereiro (segunda-feira).

Mas antes, no dia 8 de fevereiro, o pú­blico poderá ter o gostinho do que vai ser o campeonato com o Torneio Início. Todas as equipes par­ticiparão do evento, num to­tal de seis jo­gos. O palco das disputas será o ginásio de esportes, a partir das 19h30.

Em relação ao regulamento desta tem­porada, todos os times jogarão entre si na primeira fase e os qua­tro melhores avan­çam para se­mi­final. A Copa Municipal de Futsal é uma competição organizada pela Comissão Mu­nicipal de Esportes (CME) e conta com apoio da prefeitura do muni­cí­pio.