Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Quadra da Escola Municipal Ganha Melhorias.

Imagem: Traves de Futsal Com Rede

06/03/2007

A quadra de esportes da escola municipal “Irineu Julião” está recebendo uma série de melhorias. A administração Antonio Fiorani adquiriu novos equipamentos esportivos (tabela de basquete, poste e rede de vôlei, traves de futsal com rede) e ainda instalou rede de proteção no seu entorno.

O governo municipal ainda realizará uma nova pintura de demarcação. Os serviços são executados com recursos próprios da municipalidade. A quadra é mantida para atividades esportivas e de recreação.

Segundo o prefeito Antonio Fiorani, a quadra de esportes atenderá às propostas de treinamento esportivo, contando com acessórios e equipamentos que atendem as normas de qualidade esportiva. “As melhorias não representam apenas a possibilidade de maior e melhor atendimento, mas também melhores condições de trabalho para os profissionais”, disse Fiorani. Garantir a qualidade do ensino é uma das principais metas da administração do prefeito Antonio Fiorani, que acredita que o futuro do município está na educação das crianças.

A cobertura da quadra poli-esportiva da escola municipal também foi realizada pela atual administração, em parceria com o governo estadual.  A prefeitura ainda construiu mais quatro salas de aulas (totalizando 240 metros quadrados) na unidade de ensino do município. A escola municipal “Irineu Julião” recebe alunos da educação infantil e do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).