Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

RPL/Invista Net chega ao terceiro título da Copa Municipal de Futsal.

15/04/2023

Pela terceira vez, a equipe do RPL Reservatórios/Invista Net conquistou o título de campeão da Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre do Alto. O RPL/Invista Net bateu o time do Mooca por 2 a 1 na final realizada na última sexta-feira, 14 de abril, no ginásio de esportes. A equipe já havia vencido o certame nas edições de 2017 e 2019.

O time do técnico Deto terminou o campeonato sem perder um jogo sequer. Ao todo, foram nove vitórias até o título. Além de ficar com a taça, a equipe levou para casa o troféu de defesa menos vazada que foi recebido pelo goleiro Vagner. O troféu de artilheiro ficou com Nenn, autor de 25 gols durante toda a competição.

O terceiro lugar do torneio ficou com o Atlético que venceu o Sonho Meu, por 2 a 1. Realizado entre os dias 27 de fevereiro e 14 de abril, o tradicional campeonato contou com a participação de oito equipes. O evento é uma realização da Prefeitura de Vista Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

A final contou com a presença de um grande público e foi prestigiada pelo prefeito Luís Fiorani; o secretário municipal de Esporte e Turismo, Erineu Caon Júnior; e os vereadores Edilson Raimundo de Barros, o Bobi (atual presidente da Câmara) Antônio Staconi e Narciso Ramos Pereira.

O campeonato existe desde 2005 e virou tradição homenagear um importante personagem do esporte vista-alegrense como forma de agradecer os relevantes serviços prestados. Este ano o homenageado foi João Paulo Silva Santos que deu nome ao troféu da competição.