Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

“Rua de Lazer” no Jardim Santa Helena.

27/04/2008

A administração municipal de Vista Alegre do Alto realizou mais uma edição do programa “Rua de Lazer”, no último domingo (27). O evento aconteceu no período da manhã, no Jardim Santa Helena, oferecendo aos moradores a oportunidade de entretenimento em diferentes atividades esportivas e de recreação.

O sucesso se repetiu com a participação maciça dos moradores, principalmente crianças e adolescentes. Dentre as ações sobressaíram os jogos de tênis de mesa, futebol, vôlei e basquete em espaços improvisados, além de pintura. Foi a segunda vez que o projeto visita o bairro que havia recebido em março do ano passado.

O projeto realizado desde 2006 beneficia toda população com atividades esportivas e de lazer. A administração municipal tem investido na qualidade de vida da população e a Rua de Lazer é um projeto que tem disponibilizado lazer e diversão para todos.