Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Santa Helena Recebe Rua de Lazer.

18/03/2007

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promoveu a 2ª Rua de Lazer, no último domingo (18). Desta vez, o evento foi realizado no Jardim Santa Helena e contou com futebol, vôlei, basquete, pula corda, dança, pintura e música ao vivo. Também teve a distribuição de suco. O prefeito Antonio Fiorani que participou do encontro destacou que a finalidade é proporcionar atividades esportivas e de lazer aos munícipes. Fiorani revelou que a intenção da administração municipal é realizar o evento em todos os bairros da cidade. A secretária Maria Rita Vieira Cunha comentou que a idéia é promover as atividades recreativas uma vez por mês.

O Jardim Santa Helena é o segundo bairro de Vista Alegre do Alto a receber o “Rua de Lazer”. Em novembro do ano passado, o encontro aconteceu no Center Park. O garoto Diego Fernando Custódio Braga, de 14 anos, disse que  a iniciativa do governo municipal “é legal” e gostaria que o evento se repetisse mais vezes no seu bairro. Rosa Maria Sufim de Lima, de 64 anos, também acha importante o evento. “Além de ser gostoso, a gente distrai a cabeça e isso é muito bom”, ressaltou.