Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Secretária da Junta Militar de Vista Alegre recebe prêmio de destaque.

27/11/2017

A 5ª Circunscrição de Servi­ço Militar (CSM) realizou, no dia 9 de novembro, na cida­de de Ribeirão Preto, a ce­ri­mô­nia de entrega de certificados para os colabo­ra­dores do Servi­ço Militar destaques no ano de 2017.

Na oportunidade, a secre­tá­ria da 136ª Junta de Serviço Mili­tar de Vista Alegre do Alto, Izilda Alves, recebeu o prêmio de secretária destaque do ano en­tre as 16 cidades abran­gidas pela 8ª Delegacia de Serviço Mi­litar de Ja­boticabal. Izilda recebeu o certificado de honra ao mérito em re­co­nhe­­ci­mento aos serviços prestados em prol do Serviço Militar das mãos do tenente coronel Anibal Silva Batista, chefe da 5ª CSM de Ribeirão Preto, e do 2º te­nen­te Flávio Oliveira da Silva, dele­gado da 8ª DSM de Jaboticabal. A cerimô­nia teve também a pre­sença do pre­feito Luís Fio­rani e da primei­ra-dama Zizi Viltrini Fiorani.