Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Seleção Paulista de Master joga em Vista Alegre.

30/03/2008

Craques que vestiram as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro proporcionam espetáculo de futebol arte; Vista Alegre foi presenteada com a exibição

Foi para relembrar os velhos tempos do futebol: difíceis, mas glo­riosos. Vista Alegre do Alto recebeu no último domingo (30) a Seleção Paulista de Master em um confronto contra um com­­­­­binado vistalegrense tam­bém de master. Foi a chance do torcedor matar a saudade de jo­gadores famosos como o go­lei­ro Neneca (Guara­ni), Amaral (Co­rinthians), Edu Ba­la (Pal­meiras), João Paulo (San­­tos) e Ezequiel (Corinthians), entre outros craques que fizeram su­cesso nos gra­ma­­dos e con­tinuam propor­cio­nan­do espetá­cu­lo de futebol ar­te.

Com o campo cheio de ta­len­­tos, ocorreu o esperado: a par­­­­tida foi uma verdadeira festa que agradou bastante o bom público que compareceu ao Es­tá­dio Municipal. Apesar da garra dos jogadores da cidade an­fitriã, o master paulista ven­ceu a partida por 1 a 0, no en­tan­­to, o resultado não teve muito signi­fi­cado para quem compa­re­­ceu no evento. Real­men­te o que vale é a festa.

Organi­za­do pela Comissão Municipal de Esportes, o jogo a­mis­toso in­te­grou as festi­vi­dades dos 89 anos de funda­ção do município. O prefeito Antonio Fi­o­rani deu o pontapé inicial, ao lado dos jo­gadores Romeu e Ge­­ral­dão. No intervalo da par­tida, o prefeito lembrou que o Es­tádio Municipal foi construído por ele em sua primeira gestão (entre 1964 a 1968) em área do­a­da pelo seu pai Silvio Fiorani e An­to­nio Carboni.

A equipe vistalegrense  con­tou com Luiz Carlos, Bimba, Jú­nior, Aurelinho, Cassinho, Val, Nar­dinho, Juarez, Vagner, Adi­nan, Mauro, Carlão, Jorge, Ro­ber­to, Gelsinho, Geraldo, Mar­ve­­lino, Zé Fernando, Cássio Ai­dar, Wagner Manoel e Dito. O elenco de astros da Seleção Paulista  de Master foi formado por Neneca, Marco An­tonio, Mau­ro, Amaral, João Pau­lo, Pi­res, Ezequiel, Chicão, Ge­raldão, Edu Bala, Romeu, Pau­li­nho McLa­ren,  Bel, Aluízio Guer­reiro, Claudinei, Amauri, César e Ro­dolfo.

A entrada para o jogo das “estrelas” foi condicionada a um kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos.