Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Supermercado Central é campeão da Copa de Futsal.

26/03/2018

No último dia 23 de março, a equipe do Supermercado Central sagrou-se cam­peã da 14ª Copa Municipal de Fut­sal. O título foi conquistado com a vitória por 6 a 2 diante do time da Chapecoen­se que, assim como no ano passado, fi­cou com a segunda colocação no cam­­­peonato.

Juka, capitão do Supermercado Cen­­­tral, foi um dos destaques da partida marcando três gols. Ele também termi­nou como maior goleador da equipe. A inédita conquista fez com que o time do Supermercado Cen­­tral entrasse no se­leto grupo de cam­peões da competição municipal, se juntando a outras sete equi­pes que já conquistaram ao menos uma vez a Copa de Futsal.

Na decisão de terceiro lugar o Ou­sadia venceu o Val Alimentos por 8 a 2 e ainda teve dois jogadores premiados no encerramento da competição. Léo foi o goleiro menos vazado e Cleiton levou o troféu de atleta revelação. Com 21 gols assinalados, Rick da Chapecoense foi ao artilheiro do certame. 

A final contou com a presença de um grande público e foi prestigiada pelo pre­feito Luís Fiorani, o vice-prefeito Ar­lin­do Balsanelli e o presidente da Câ­ma­ra de Vereadores, José dos Reis Es­teves, além do deputado estadual Mar­co Vinholi. O campeonato existe desde 2005 e virou tradição homenagear um importante personagem do esporte vista-alegrense. Este ano o homenageado foi Murilo Aidar que deu nome ao trofeu da competição.