Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Um sucesso o Arraiá Solidário.

10/07/2017

No clima das festividades juninas, a Creche Coração de Jesus realizou com muito sucesso, no dia 30 de junho, o seu Arraiá Solidário. O evento aconteceu na praça central da cidade com o ambiente todo decorado e foi mar­cado por muita alegria e descontração.

Como em toda boa festa junina, além das apresentações de danças típicas, não faltaram as barracas de pesca e argola. Durante a festança foram servidos churrasco, pastel, queijo, polenta frita, batata curtida, doces e bebidas. A progra­mação contou ainda com show do cantor Nando. 

Agradecimento aos colaboradores do Arraiá Solidário.

Celebradas no Brasil desde o século XVII, as festas juninas constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros.

Agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Maria Rita Vieira Cunha; da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Luis Antônio Fiorani, da primeira-dama, Zizi Viltrini Fiorani, do vice-prefeito Arlindo Balsanelli; da Câmara Municipal, comércio e indústrias locais e toda comunidade vista-alegrense.

Foi maravilhosa e intensiva a parti­cipação e colaboração dos funcionários da Creche Coração de Jesus e da escola Aurélio Bettini nos preparativos para a festança. Ainda contamos com a participação da escola Jardim Itália, da escola Irineu Julião, grupo da Terceira Idade, Turma do Barça, Os Cursilhistas, equipe do churrasco, garçons e demais colaboradores.

Na noite festiva houve apresentação de danças, quadrilhas, show com Nando, brincadeiras da pesca e da argola, sorteios relâmpagos, bingo, barracas de doces, comidas e bebidas típicas. A população e pais compareceram em massa para par­ticipar e prestigiar o evento, comprovando assim a importância da participação da família e da comunidade na formação, bem estar e desenvolvimento da criança.