Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Val Alimentos Conquista Copa de Futsal.

Imagem: O Time Campeão

20/04/2007

Terminou na última sexta-feira (20) a 3ª Copa Municipal de Futsal, denominada “Troféu Luís Antonio Fiorani”, em Vista A­le­gre do Alto. O time do Val Ali­mentos conquistou o título com a vitória sobre o Barcelona, por 11 a 4. O atual campeão não te­ve dificuldades para tomar as rédeas do confronto e ofereceu ao público um verdadeiro recital de precisão e efetividade.

É a  segunda vez que o Val fatura o campeonato, haja vista que, em 2006, foi campeão em cima do Nova Geração. Ao longo da competição deste ano o Val A­limentos venceu seis dos sete jogos e ainda marcou 40 gols, perfazendo uma média 5,7 gols por partida.

O Barcelona chegou a de­cisão com a melhor defesa, pois em toda a competição havia so­fri­do 12 gols. Depois de va­zada 11 vezes, na final, perdeu o posto para o Jardim Primavera, do go­leiro Fernando Sala que fi­cou com o prêmio. O artilheiro do cer­tame foi Flávio, do Bar­ce­lo­na.

Na terceira colocação ficou a equipe da Lotérica Vista Alegre ao vencer o Vitória por 4 a 3. O gol que garantiu o terceiro lugar foi assinalado nos últimos ins­tan­tes da partida. Organizada pela Comissão Municipal de Es­portes (com to­tal apoio do pre­fei­to Antonio Fio­ra­ni), a Copa Mu­­ni­cipal de Futsal foi disputa­da por 11 equipes.

Segundo o assessor de Es­por­tes, Flávio Alexandre Ferreira, o destaque foi a presença ma­ciça do público nos jogos. “A tor­cida com­­­­pareceu ao Ginásio de Es­portes para apoiar seu time. To­das as rodadas tivemos casa cheia”, emendou. Em sua opi­nião, foi o melhor campeonato já realizado na cidade por dois mo­tivos: a participação em mas­sa dos torcedores e o alto nível técnico das equipes.

A competição foi promovida pela primeira vez em 2005, quan­do a Padaria Sonho Meu sagrou-se campeã. Naquele ano, oito equipes participaram do evento. No ano passado o número de par­ticipantes saltou para 11.