Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vice reforça pedido de câmeras de monitoramento para cidade.

14/11/2017

Em reunião com o ex-prefeito de São Paulo e hoje ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comu­ni­cações, Gilberto Kassab, o vice-prefeito de Vista Alegre do Alto, Arlindo Balsanelli, reiterou um pedido já pro­tocolado pelo prefeito Luís Fiorani que trata da li­be­­ração de recursos para implantação do sistema de vídeo monitoramento visando garantir mais segurança aos moradores. O encontro com o ministro, ocorrido no último dia 28 de outubro, na capital paulista, foi in­­­termediado pelo deputado es­tadual Rafael Silva e tam­bém contou com a presença do vereador Gilmar Cecato. 

“Uma reunião bastante positiva”, avaliou Arlindo que agradeceu o deputado Rafael Silva pelo em­pe­nho e dedicação ao município. Conforme comentou o vice-prefeito, “foi uma ótima oportunidade este encontro com o ministro Kassab. Temos que marcar presença nes­tes momentos e mostrar que estamos sim traba­lhan­do em busca de recursos para melhorar a qualida­de de vida da população. Como depen­de­mos de recur­sos, temos que fazer o nosso papel e trabalhar para conquistá-los”, disse.