Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre abre inscrições para bolsa de estudo.

15/01/2019

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto abriu as inscrições para con­cessão de bolsas de estu­do a estudantes carentes, ma­tri­culados em cursos de gradua­ção, em instituições privadas de ensino superior. Os contempla­dos receberão descontos de até 50% no valor das mensalida­des.

O prazo para realizar as ins­crições vai até o dia 25 de ja­nei­ro. Entre os critérios, estão estar matriculado no curso; possuir ren­da familiar per capita de até 1.556,89 por mês; não ter outra graduação e residir no municí­pio há pelo menos três anos. O Programa de Inclusão Social de Distribuição de Bolsas de Es­tudo - ProEstudo é de responsa­bi­lidade da Secretaria Munici­pal de Educação e tem como objetivo incentivar a formação profissional de estudantes de baixa renda.

Os interessados deverão com­parecer na sede da Secre­taria [durante o horário de ex­pe­diente] munidos dos documen­tos pessoais; comprovante de vo­tação na última eleição; com­provante de endereço; compro­vação de renda familiar; com­provante bancário, contendo o número da agência e da conta corrente no nome do aluno; e de­claração de matrícula emi­tida pela instituição de ensino superior, juntamente com o re­querimento pleiteando o bene­fício.