Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre abre inscrições para Oficina de Teatro.

27/08/2007

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Tu­rismo e Lazer de Vista Ale­gre do Alto, em parceria com a Oficina Regional “Cândido Portinari”, de Ribeirão Preto, está oferecendo vagas gra­tui­tas para a Oficina de Iniciação ao Teatro, com o tema “O Realismo de Stanislavski”. Os in­teressados poderão se ins­cre­ver até sexta-feira (31), das 8 às 17 horas,na es­cola municipal “Irineu Ju­lião”.

As vagas são limitadas e para inscrição é necessária a apresentação de carta explicando o motivo do interesse em participar do curso. A oficina será realizada no período de 1º de setembro a 24 de novembro, sendo que as aulas acontecerão aos sá­ba­dos, das 9 às 16 horas, na própria escola “Iri­neu Julião”.

Segundo a secretária Ma­ria Rita Vieira Cunha, o obje­tivo é preparar os interessados na ar­te de representar e inter­pretar textos, promovendo a supera­ção de bloqueios de co­muni­ca­ção e desenvolver as técni­cas básicas para a monta­gem de um espetáculo tea­tral.

“Essa é uma realiza­ção da Secretaria de Estado da Cul­tura e uma Produção da  As­­sociação Amigos das Ofi­cinas Culturais (Assaoc)”, explica a secretária.