Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre avança uma posição na Copa Regional de vôlei feminino sub-15.

13/12/2018

Vista Alegre do Alto avançou uma po­sição na Copa Regional de vôlei feminino sub-15 e passou do quarto lugar em 2017 para o terceiro em 2018 na classificação final da competição, que reuniu seis ci­da­des. Após perder para a campeã Co­lina nas semifinais, a equipe vista-ale­grense conquistou o bronze ao vencer a representação de Paraíso, por 2 sets a 1.

O título da edição de 2018 ficou no­va­mente com Colina que derrotou Taia­çu (2x1) e garantiu a primeira co­locação pelo segundo ano consecutivo. Organi­za­da pela Comissão Municipal de Espor­tes de Vista Alegre do Alto, a decisão acon­teceu no último dia 1º de dezembro.

A cerimônia de premiação contou com a presença do prefeito Luís Fiorani que vem apoiando e incentivando a prá­ti­ca esportiva no município. O coorde­na­dor de Esportes, Flávio Ferreira [que acompanhou de perto o torneio, dando todo suporte necessário] também presti­giou o encerramento da competição.