Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre brilha e conquista 14 medalhas no Open de Karatê.

29/12/2023

As crianças e adolescentes do projeto de Karatê, atendidos pela Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Secretaria de Esporte, tiveram um excelente desempenho no Open Pindorama de Karatê. A equipe é orientada pelo sensei Marcelo.

Competidores de várias cidades do Estado participaram do evento e os atletas vista-alegrenses arrasaram na competição, conquistando 14 medalhas: cinco ouros, cinco pratas e quatro bronzes no total. As conquistas ajudaram a equipe da Academia Schutze a sagrar-se campeã geral do evento. O grupo faturou um total de 67 medalhas.

O bom desempenho da equipe foi elogiado pelo prefeito Luís Fiorani que parabenizou os competidores, destacando o esforço e a dedicação de cada um. A administração municipal não tem medido esforços para dar oportunidade aos atletas.

A equipe de Vista Alegre foi composta por 10 atletas: Lucas Gabriel Conti Rosa, Rosival dos Santos, Kailon Santos Andrade, Alessandra de Vasconcellos, Lara Milena Santos, Giselle de Jesus Nascimento, Maria Izabel Gomes, Davi Queiroz Paiva, Bryan Gabriel Teixeira dos Santos e Yslaine Santos Oliveira.