Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre celebra convênio com a Secretaria de Esportes.

15/01/2008

Município foi contemplado com R$ 40 mil para construção de nova praça esportiva; verba foi viabilizada pelo deputado estadual Campos Machado

 

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto firmou convênio com a Se­cretaria de Esportes e Lazer para construção de mini-campo e quadra de areia em área anexa ao ginásio de esportes. O con­vê­nio foi assinado na última ter­ça-feira (15) pelo assessor de Esportes, Flávio Alexandre Fer­reira que, na ocasião, repre­sen­tou o prefeito Antonio Fiorani.

O valor do repasse será de R$ 40 mil. A verba foi viabilizada pelo deputado estadual Campos Machado atendendo pedido do che­fe do Executivo e do presi­den­te do Diretório Municipal do PTB na cidade, Edinho Junta. O município aguarda a libera­ção dos recursos financeiros para preparar o processo de li­citação visando o início da obra.

Segundo o prefeito, o apoio do deputado Campos Machado é extremamente importante pa­ra a cidade. “A administração mu­nicipal necessita do auxílio do governo estadual para exe­cu­ção de obras e serviços visan­do atender o anseio da popula­ção. O deputado Campos Ma­chado tem nos ajudado, sen­do um elo entre o município e o Es­ta­do”, disse.

Fiorani também destacou a colaboração do presidente do PTB, Edinho Junta, que tem re­forçado às solicitações junto ao líder petebista no Estado de São Paulo. “O Edinho é nosso par­cei­ro nesta empreitada em bus­ca de recursos para a cidade”, concluiu.

Para o assessor de Esportes, a construção do mini-campo e da quadra de areia será a prin­cipal obra da atual adminis­tração no âmbito esportivo. “O prefeito Antonio Fiorani que realiza o maior investimento do setor nos últimos anos fechará o mandato com chave de ouro com mais esta obra”, acres­cen­tou Flávio.

Em sua opinião, a nova pra­ça esportiva ampliará as opções de esporte e lazer da população, principalmente crianças e jo­vens. “O acesso ao esporte e ao lazer é um direito do cidadão e é uma oportunidade para provo­car mudanças e melhorias na qua­lidade de vida das pessoas. Além do mais, esta prática pode servir como instrumento educa­cio­nal”, finalizou.