Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre chega até final e é vice-campeão do Campeonato Regional de Futebol Amador.

12/09/2019

A equipe da CME de Vista Alegre do Alto che­gou muito perto de conquistar o título do Cam­peo­nato Regional Amador, promovido pela Lefe­mara (Liga Esportiva de Futebol e Eventos do mu­nicípio de Araraquara). O time vista-ale­grense chegou até a final da competição, mas ficou com o vice-campeonato após perder por 3 a 1 para o Hor­tên­cias, de Araraquara. A partida foi disputada no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, no último dia 1º de setembro.

“Não foi desta vez, mas fize­mos uma grande campanha. Parabéns a todos os atletas e co­mis­­são técnica”, pontuou o coordenador de Es­portes, Flávio Ferreira. Ele também fez ques­tão de agradecer o apoio do pre­feito Luís Fiorani, que não mede esforços para incentivar e forta­le­cer a prática de esporte na cidade.

Ao todo, 10 equipes inicia­ram a disputa do tor­neio. Na pri­meira fase, Vista Alegre se clas­sifi­cou em primeiro do grupo B, com 10 pontos. Foram três vitó­rias e um empate em quatro ro­da­das. Depois do empate sem gols com o Ju­ventus (de Fer­nan­do Prestes) na estreia, a equipe de Vista Alegre deslanchou e le­vou a melhor so­bre União Rodri­guense, Tuka (de Ibitinga) e Por­tuguesa (Taquaritinga).

Nos mata-matas, o time vis­ta-alegrense eli­minou Doura­den­se (Dourados), nas quartas de final; e o Bangu (Taquaritinga), nas semifinais, perdendo a final para o Hortências.