Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre comemora Semana do Idoso.

30/10/2017

Entre os dias 2 e 6 de outubro, a Pre­feitura de Vista Alegre do Alto realizou a Semana do Idoso com uma progra­ma­ção especial. O evento, realizado em par­­ceria com o departamento de As­sistên­cia Social, Cras e Fundo Social de Solidariedade, contou com caminha­da, café da manhã e tarde de lazer. Além de muita diversão e brindes com comes e bebes, foi oferecido para o grupo de convivência do Cras e o clube da tercei­ra idade o serviço de cabeleireiro e de manicure.

Um jantar de confra­terniza­ção mar­cou o encerramento da come­mo­ração. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Zizi Viltrini Fiorani, acom­panhou de perto to­das as ativi­dades. Ela junta­mente com a gestora do Cras, Rita He­lena Lopes Rozani, afir­maram que “res­peitar as pessoas ido­sas é tratar o pró­prio futuro com res­peito”.

Segundo os organizadores, esta co­memoração teve como obje­tivo valori­zar os idosos com suas experiências, conheci­men­tos e ensinamentos, além de promover atividades de convivência com muita alegria. Também fizeram questão de agrade­ce­r to­dos os volun­tários e os comerciantes e funcionários que colaboraram com a doa­ção de brin­­des.