Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre conquista dois vices em competição de futsal de base.

17/11/2023

Depois de praticamente o ano todo de disputas, chegou ao fim a 1ª Copa Aper de Futsal de base. Os meninos da escolinha municipal de futsal de Vista Alegre do Alto disputaram a final em duas categorias da competição e ambas conquistaram o vice-campeonato.

O time sub-8 acabou perdendo por 4 a 0 para Paraíso. Já pela categoria sub-16, a equipe foi derrotada por 4 a 3 pelo Terra Roxa. As partidas foram disputadas na cidade de Paraíso, no último dia 12 de novembro.
Vista Alegre ainda teve dois atletas  que se destacaram: Matheus Aidar foi escolhido o desta­que da categoria sub-8 e Elias Gomes dos Santos, artilheiro da categoria sub-16.

Outras três equipes vista-alegrenses participaram do campeonato. O sub-10 e o sub-14 pararam na semifinal, enquanto o sub-12 se despediu nas quartas de final. A competição reuniu, ao todo, 12 equipes de várias escolinhas de futsal de diversas cidades da região.

O futsal está entre as modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pelo programa “100% Esporte”, uma iniciativa da Prefeitura de Municipal, por meio da Secretaria de Esporte.