Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre conquista dois vices nas categorias de base de futsal.

20/12/2019

A garotada de Vista Alegre do Alto fez bonito no campeonato regional de futsal - categorias menores (chamado de MDB Cup) e conquistou dois vice-campeonatos na competição.

Participando de duas finais do torneio, o sub-9 (nascidos 2010/2011) perdeu para o Bola na Rede de Catanduva por 3 a 2. A equipe sub-10 foi derrotada por Palmares Paulista pelo pla­car de 2 a 1.

Além disso, o sub-9 teve a goleira menos vazada. Andreyna Santiago foi peça chave no es­quema defensivo do time que ainda contou com Pedro Hen­ri­que Santos, escolhido o desta­que do campeonato. Na cate­go­ria sub-10, Vista Alegre teve o artilheiro da competição: André Aidar que marcou 62 gols em 20 jogos.

Vista Alegre fez uma parceria com Fernando Prestes e tam­bém dispu­tou as categorias sub-12, sub-14 e sub-16 que che­garam até as quartas de fi­nal da com­pe­tição.