Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre conquista pódios e títulos na Olimpíada Regional.

28/01/2020

Vista Alegre do Alto encerrou sua participação na 25ª Olim­pía­da Regional de Pirangi no quar­to lugar da classificação geral, repetindo o re­sultado do último ano. Monte Azul Paulista foi a campeã, se­guida de Pi­ran­gi, em segundo e Taiaçu na ter­ceira po­si­ção. Os atletas vista-ale­gren­ses conquistaram sete me­dalhas, sen­do quatro de ouro e três de bronze, terminando a com­peti­ção com 59 pontos.

Em termos de resultados por modalidade, Vista Alegre foi campeã em quatro modali­da­des (malha, vôlei de areia mas­cu­lino, truco feminino e dominó) e ficou em terceiro lugar com o futebol de campo, tênis de mesa masculino e vôlei masculino. Já a maratona masculina e o bas­que­te masculino garantiram a quar­­ta colocação.

Além disso, outras modalida­des como maratona feminina, vôlei de areia feminino, supino, tênis de mesa feminino, xadrez, sinuca, truco masculino, vôlei adaptado feminino, vôlei femini­no, futsal masculino e feminino na somatória ajudaram a cida­de a alcançar a boa colocação.

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Comissão Mu­nicipal de Esportes, parabe­niza todos os atletas pela bri­lhante participação e empenho na competição. O evento, orga­nizado pelo departamento muni­cipal de Es­portes em parceria com a prefei­tura do município de Pirangi, con­tou com a pre­sen­ça de 12 cidades.