Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre conta com nova Farmácia Municipal.

17/01/2024

Em Vista Alegre do Alto, a administração municipal consolidou mais um importante avanço na área da saúde. A nova Farmácia Municipal passou a funcionar em espaço mais amplo, bem equipado e adequado para melhor acondicionamento dos medicamentos e insumos. Além disso, possui mais guichês de atendimento e mobiliário renovado. A iniciativa tem como objetivo melhorar a distribuição dos medicamentos e o atendimento à população.

A secretária de Saúde, Camila Dalócio, acompanhada de sua equipe, celebrou a entrega de mais um serviço de saúde revitalizado e agradeceu ao prefeito Luís Fiorani pelo investimento na saúde da cidade. Ela reiterou que o novo espaço físico permite organizar melhor a aquisição dos medicamentos, o controle de estoque e a distribuição para a população. “Este planejamento e esta organização nos dão a esperança de atender melhor a população, dentro das suas necessidades”, afirmou Camila.

O prefeito Luís Fiorani esteve no local conferindo o andamento dos trabalhos e ressaltou que a Farmácia Municipal desempenha um papel fundamental na assistência à saúde da população, fornecendo medicamentos gratuitos e de qualidade. “A saúde sempre foi prioridade para nossa gestão, e é por isso que investimos em ações como essa. Um local apropriado, visando à oferta de medicamentos com gratuidade e atendimento qualificado”, frisou o chefe do Executivo.