Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre disputa Campeonato Regional de Futsal em Taiaçu.

05/05/2008

O time da Comissão Municipal de Esportes de Vista Alegre do Alto está partici­pan­do do 7º Campeo­na­to Regional de Futsal, pro­­movido pela Prefeitura de Taiaçu. Iniciada na úl­tima segunda-feira (28), a competição se es­ten­derá até o próximo dia 6 de junho. Todos os jo­gos serão realizados no ginásio de esportes de Taia­çu.

Além de Vista Alegre do Alto, mais sete times (incluindo os anfitriões) disputam o certame. Taquaral, Ford Bál­tico (Jaboticabal), Uni­med Jaboticabal, De­portivo (Monte Alto),  Fer­nando Prestes e Pirangi são os ou­tros participantes. Os qua­tro primeiros colo­ca­dos avançarão à semifi­nal.

A estréia da equipe vistalegrense será na próxima segunda-feira (5), quando enfrenta o Ford Báltico. A partida es­tá marcada para as 19h45. Na seqüência do cam­peonato, Vista Alegre en­cara Fernando Prestes (dia 7), Taiaçu (dia 9), Deportivo (dia 14), Pirangi (dia 23) e Unimed Jaboticabal (dia 28).