Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre do Alto Comemora Aniversário de Fundação Com Final de Semana Festivo.

26/03/2007

Vista Alegre do Alto comemorou 88 anos de fundação, no último domingo (25), com final de semana festivo promovido pela Prefeitura Municipal. Os shows musicais começaram no sábado (24) com as apresentações de Jeferson & Júnior e a Banda Stan, além de Sérgio Reis Cover.

No domingo (25) aconteceu o show com o Grupo Nós. Os eventos foram realizados em praça pública. Segundo o prefeito Antonio Fiorani, o objetivo é assegurar a participação popular. “A festa que fazemos é para o povo participar e conseguir diversão e entretenimento”, enfatizou.

Conta a história que Emílio Henrique Ower Sandoth doou parte de suas terras para a fundação do povoado onde se encontra hoje a cidade. O fato teria ocorrido no dia 25 de março de 1919 e o nome da localidade originouse, do panorama que os moradores consideravam também “muito alegre”.